terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nova latinha? Novas emoções...

Olá pessoal

Infelizmente por falta de opção, dinheiro e não ter cerveja pronta ainda, esse fim de semana passado tive que me contentar bebendo as nossas comerciais mesmo, nós cervejeiros sabemos o quanto isso pode ser difícil as vezes. Mas bom, já que isso era a única coisa que tinha, fazer o que né. No meio daquele caldeirão cheio de latas de varias marcas "irmãs" ou "primas" peguei uma lata vermelha que dizia ter uma tampa diferente, daí pensei, o produto já não é daqueles quem sabe muda alguma coisa ou pelo menos da aquele "psicológico" na gente, pois bem abri a lata que mais parecia uma lata de molho de tomate e fui dar uma volta pelo local, isso mesmo apenas uma volta, e quanta emoção, no caminho ao banheiro literalmente lavei uma mulher que estava parada alí perto, trágico, a essa altura já estava querendo voltar pro mesmo lugar com medo de mais acidentes, quando novamente , um indivíduo bateu no meu braço e denovo foi cerveja pra todo lugar. Assustado com tudo aquilo decidi ficar quietinho até minha lata acabar, quando derrepente um amigo volta com o dedo coberto de sangue e pergunto: - O que aconteceu ? e ele responde : - Cortei todo o dedo com a lata nova ...( rss ),

                                  Saldo da Noite :
- Aquela mesma cerveja de sempre;
-Uma mulher lavada de cerveja e p....da vida comigo;
-Eu lavado de cerveja;
-Um dedo cortado

Resumindo não posso negar que esse "novo" produto me causou diferentes sensações...

Por Leonardo Cavalho

Um comentário:

  1. hehehe Show de bola a nova Brahma!!!

    Cara, essa tampa é horrível mesmo, super afiada. O cara q bolou isso é um gênio.

    ResponderExcluir